Colégio Novo Milênio

Gostaria de parabenizar a Escola por sempre pensar no que é melhor para meu filho. Os projetos são encantadores e em especial a feira do mini empreendedor foi um sucesso! 10 de Março de 2018. Abertura do Projeto Corpo e Movimento. O projeto Corpo e Movimento começou com toda a família Novo Milênio se exercitando no Parque Municipal. Além da maravilhosa caminhada em família, conhecemos as espécies que compõe a vegetação local. 09 de Fevereiro de 2018. 14 de Dezembro de 2017. Encerramento do ano letivo.

OVERVIEW

This web page colegionovomilenio.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the superior).

COLEGIONOVOMILENIO.COM.BR RANKINGS

This web page colegionovomilenio.com.br has seen a fluctuation quantities of traffic all over the year.
Traffic for colegionovomilenio.com.br

Traffic ranking (by month) for colegionovomilenio.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegionovomilenio.com.br

LINKS TO WEB PAGE

WHAT DOES COLEGIONOVOMILENIO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegionovomilenio.com.br Mobile Screenshot of colegionovomilenio.com.br Tablet Screenshot of colegionovomilenio.com.br

COLEGIONOVOMILENIO.COM.BR HOST

I discovered that a lone page on colegionovomilenio.com.br took six hundred and thirty-two milliseconds to download. We could not observe a SSL certificate, so therefore our web crawlers consider this site not secure.
108.179.192.228

FAVORITE ICON

SERVER OPERATING SYSTEM AND ENCODING

I caught that this website is employing the nginx/1.12.2 server.

Colégio Novo Milênio

DESCRIPTION

CONTENT

This web page colegionovomilenio.com.br states the following, "Gostaria de parabenizar a Escola por sempre pensar no que é melhor para meu filho." Our analyzers viewed that the website also said " Os projetos são encantadores e em especial a feira do mini empreendedor foi um sucesso! 10 de Março de 2018." The Website also said " Abertura do Projeto Corpo e Movimento. O projeto Corpo e Movimento começou com toda a família Novo Milênio se exercitando no Parque Municipal. Além da maravilhosa caminhada em família, conhecemos as espécies que compõe a vegetação local. 09 de Fevereiro de 2018. 14 de Dezembro de 2017."

VIEW SUBSEQUENT WEBSITES

COLÉGIO NOVOMUNDO

1º Ciclo de Formação para professores do COC. 1º Ciclo de Formação para professores do COC. Você é uma pessoa que acredita que pequenas ações podem tornar o mundo um lugar melhor para todos viverem? Então venha participar conosco da Hora do Planeta, um evento que une o mundo inteiro para refletir e agir a favor do nosso ambiente. Faça sua parte, conte para sua família e amigos e junte-se a nós! Você é uma pessoa que acredita que pequenas ações podem tornar o mundo um lugar melhor para todos viverem? .

Colégio Novo Rumo Guarulhos SP

Oscar 2015 - Sal da Terra. Primeiro dia de aula - 2015. Tem som em todo lugar. Making Of da Mostra Cultural 2014. Rua Poeta Castro Alves, 78. Design by agência de publicidade.

Colégio Novo Tempo Rede de Ensino -

Ateliê de Arte Tarsila do Amaral. Núcleo de Estudos em Educação Paulo Freire. INSCREVA-SE! CONCURSO DE BOLSAS DO NOVO TEMPO. TOUR 360 - ENSINO FUNDAMENTAL. TOUR 360 - EDUCAÇÃO INFANTIL.

I.E.P NUESTRA SEÑORA DE LA ASUNCIÓN - ZARATE - SJL

TUS HIJOS MERECEN UNA BUENA EDUCACION. LES DAMOS A TODOS USTEDES LA BIENVENIDA A NUESTRA PRESENTACIÓN WEB. LES COMPARTIMOS CON ALEGRÍA, NUESTRA SATISFACIÓN POR EL ÉNFASIS QUE DAMOS A NUESTROS ALUMNOS EN SU EDUCACIÓN DE VALORES , SU FORMACIÓN ACADÉMICA Y ESPECIALMENTE EN LA FORMACIÓN TÉCNICA ESPECIALIZADA CON CERTIFICACIÓN, SUPERVISADA POR EL INSTITUTO CIBERTEC, CON QUIENES TENEMOS CONVENIO EDUCATIVO. PARA NSA LA TECNOLOGIA ES IMPORTANTE.

COLEGIO NUESTRA SEÑORA DEL CARMEN

II GALA SOLIDARIA DE LA FUNDACIÓN JUAN BONAL. Programa y hoja de inscripción. CELEBRACIÓN DE LA PASCUA EN A. Los alumnos de 3º de ESO del colegio Nuestra Señora del Carmen de Portugalete han participado en un proyecto denominado ABIA MUNDURA. FINALIZADA LA CAMPAÑA DE ALIMENTOS 2015.